domingo, 9 de agosto de 2009

E a vida continua..

Vontade de escrever alguma coisa, de expor o que eu sinto, de falar o que vejo e ouço, sei lá, só escrever mesmo.

Toda vez que penso em escrever só me vem a cabeça a palavra 'saudade'. Saudade disso, daquilo, família, amigos, casa, vida, é saudade da minha vida, não que a atual não me agrade, mas a antiga faz falta, quando eu podia sair com meus amigos, me encontrar com eles, sair pra beber, comer, zoar. Saudade dos beijos, abraços, risadas, fotos, x-bacon com coca-cola do abirobaldo! *Q* Saudade de passar metade do dia no pc e ir dormir só depois de desligar o skype lá pras 4~5 hrs da manhã.

Saudade da puta loira do Danyel, do preto safado do Dabs, saudade da Beck, da Rafhinha, da Lu, da Lala, da Rhay, da Ruthe, da chatinha da Vivih haha :x, da Bu, do Léo, do Xeeeeex! HUEAHUEA, Tatu, Xevenever, Jimmy, Rick, Adson, Mamino, Dereck, Hiang, Jordan locaço!, Vicolino, Schulz, Betão, PEU! que saudade do caralho!, Vitinhu, Kidoca, do Markinhu e de ficar na porta da lan conversando e zoando HAUEUASUHE.

Saudade de tudo e de todos, saibam que vocês TODOS estão aqui no meu coração, tem espaço pra todo mundo aqui, em breve eu volto aí pra matar essa saudade, ir no abirobaldo ou na pão e vinho, comer brigadeiro com pipoca na casa de alguém, jogar uno, andar de mobilete HAUSEHUASE, jogar um futiba, conversar, zoar, beber, sei lá, fazer o que der na cabeça, mas o mais importante vai ser estar com vocês, meus amigos, amo vocês.

5 comentários:

Rafhaella Santana disse...

Saudade da Rafhinha *-*
Nem tenho sdd de vc seu besta. haha.
[/mentirinha. :B

Danyel disse...

S2222222222222222222222222222222222222222222222222222

Danyel disse...

....22222222222222222222 rs

p, beck. disse...

- awn, saudades de mim? *-* HAHA e esse skype ai eu sei que era comigo, haha (A)
você era meu confidente, e hoje sinto falta dessas hooooooooras de conversas :/
mas quando tudo isso passar, vamos continuar de onde paramos :} ;@@ (L)

Vivih disse...

da chatiiiiiinha da vivih? HAUSEHAUSHEUAHSHEA *-----* saudade demais