sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tá chegando, tão chegando, tô chegando!

Depois de 7 longos e árduos meses no inferno, tá acabando essa parte pelo menos o curso, a formatura vai ser dia 18 e depois é só alegria, vou rever minha mãe, logo vou rever meu pai e meus amigos e se tudo der certo, vou FINALMENTE ver uma amiga que quero ver a muito muito muito tempo. *---* Vão bater em mim por causa disso hm

Porra galerë, to voltando pra casa, sei que por pouco tempo :(( mas tô voltando!

Tá chegando a formatura;
Tão chegando minhas férias;
Tô chegando em casa!


Acho que pelo menos esse tempo que passar em casa, vou voltar a postar no blog, já que alguém que eu achei que ia tomar contar dele enquanto eu tivesse fora, não tomou, né. danyelgaydacu.com

Por enquanto é só e tenho dito

Nenhum comentário: