segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bichinho rsrss

Ola galereeeee
Esqueci do BLOG :O:O:O!! EAHSUIOAHEAOIEAEAS BRINQS! Mas minha vida ta mt corrida, é festa, dormir, festa, dormir kkk quem dera =(
BUT fiquei sem internet por um bm tempo, e quando voltou tive que matar saudade kkk *___*

Hjj vol fala dos nossos queridos s2 animaizinhos s2
WARING vcs tão correndo perigo! Seus animais podem sofrer de doidera aguda, e isso pega fikdik, olhe por ex meu gato dormindo;

Ex de gato com doidera aguda ou doidão de erva

kkkk, ele pensa que é cachoro se trisco nele ele começa a morder :~ , triste isso kkk probrlmas psicologicos, pisiquiatra kd??//
Vemos aqui outro claro exemplo de doidera aguda ou drogas, animais se droganu OND ESSE MUNDO VAI PARA GENT!
kkkk

Mais heeim, nossos queritchos animais são mais expertos que pensamos hahaha bandidos, existem aqueles do tiop manipuladores, principalmente de horas kkkk agora sei pq chego atrasado na escola/trabalho oh shit :~ De brinqs com o tempo néé kkkk

Temos qu mudar isssoo!! Pois pequisass recentes mostram os danos causados por esse perigo

ASIEOHEOISAUHESA to rindo disso, pior que faço isso kkkk =(

To com fome :~~ e meu gato ta me olhando aqui, to com medo HEUAIEASUEAEAS ele ta tramando algo pra min =(( mesalvem t,t
Deixo aqui uma mensagem rs
Toma ae sacana kkkk

2 comentários:

Danyel disse...

Tiete: Adorei o blog, adorei o post, rrsrsrs s2

nii disse...

adooooooorei. k3 SUAHSAUHSUHASUH