domingo, 28 de junho de 2009

Comentario dos ~~~brother

hhuieaishuihasheiu /desespero

Eaaeeeeee galera [?????] to com dor decabeça e tédio, MIN ajuda? :~~
To ouvindo calipso HEAUSIHAUSIHE MENTIRA, tô com tedio mas nao sou retardado okss fica ai o pensamento reflitam

kkkk to rindo do meu amigo hj, a gente no papo cabeça né bls.. dai ele falando que conheceu umas americanas e tals e elas perguntavam algo do tipo " O Brasil fica perto da França? " "O Brasil tá na Africa? " KKKK ANEM vai ser burra assim na pqp, depois fala que brasileiro que n tem cultura e nao sei oque..

olha o que o tedio faz com a gente, eu to escutando musica mexicana veei kkkk , ainda botei pra repetir q eu sou otario, daqui a pouco minha mae vem aqui ver se eu to no pc ou to vendo novela asoeasopeskpoeakoea vai dize..
novela é pros fracos, fika dika.

E otraa, Michal J morreu? IDAIIIIIIIIIIIIIII Ninguuem conhece ele, ele nunca deu nada pra você, nao vai mudar em nadaa na sua vida, e a proxima pessoa q me mandar botar ocupado 20 min porque ele foi se encontra com hitler e dercy eu vou da uma de revoltaod kkkk falo mesmo.

3 comentários:

Louyze disse...

HÁ, Danyel você está errado, o Michael foi muito importante na nossa vida, não tenho nem palavras para descrever, fique sabendo que ele vai estar guardado sempre no meu coração :D e que história é essa de estar escutando música mexicana ? fala sério û.û

Louyze disse...

ah e outra coisa, não mate o patinho ^^

Karen disse...

MENTIRA QUE ISSO É DANYEL, DIZ QUE É MENTIRA, DIZ DDDDD: