domingo, 7 de junho de 2009

COOEEEEEEEEEEEEEEEE

mlko, vida suada, vida bandida, vida loka mano -nnnn HUASEHU q É, SIM, SOU EU, O PRÓPRIO, BRUNO! o/ ou como sou chamado agora, Aluno 2933.

Porra, que férias que eu tirei ô putaloira Danyel? Tô é suando muito, vida dura, vida de militar kct @____@, dormindo meia noite, acordando as 4 com sargento apitando, tomando banho gelado, exercício e tudo mais, e olha que foi só a primeira semana, ainda tenho mais 38 :~ saindo só no fds e olhe lá quando não der alguma merda e eu ter que ficar preso lá, tofu, mermão, tofu e não é feijão de soja kkkk, me manda um sinal de fogo quem entendeu! vazei na correria, pq aluno não anda, aluno só corre.

flw pessoal :* bjsmemandesms

Um comentário:

Karen disse...

tofo é queijo de soja. não existe feijão de soja, bando de n00b :/