sábado, 4 de julho de 2009

Eu só venho aqui pra falar que sinto saudade, mas é fato, eu sinto muita saudade da minha cidade /rima :/ eu fiz novos amigos sim, gostei de onde tô morando, mas nada se comparar ao lar, aos verdadeiros amigos, às amizades de 10 anos ou + né dabs? né danyel? eu já passei um bom tempo longe daí e por isso mesmo posso dizer que esse lugar por mais tédioso e chato que pareça ser, não há lugar como o nosso lar, nossa casa, NOSSO PC T_____T, minha cama, MANO QUE SAUDADE DA MINHA CAMA E DO MEU LENÇOL DOS 101 DÁLMATAS! :((( saudades mil pessoal, bjsmeliguem e me add no orkut pra ter mais intimidade, eu sei que vocês querem ;D -nnnnnnnn

ah, só pra constar, queria falar do meu dia: hoje eu passei 5 horas de pé, tomando conta de um blindado, tanque no modo civil de falar rsssssss e querendo dar porrada nuns muleques chatos bagarai que ficavam lá perto, aí pra espairecer eu fui no shops dar uma olhada no movimento dos quadris réé hoje o dia foi uma pelessa, podes crer; (Y)

4 comentários:

Louyze Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Louyze Freire disse...

Bruno: "bjsmeliguem e me add no orkut pra ter mais intimidade, eu sei que vocês querem ;D -nnnnnnnn"
OHDEUS :s
HSAIUHUIASHIUAHSUHISHAS

Danyel disse...

MANOOOOO QUE SAUDADSSS, /cry
Da um tiro em todo mundo ae e vem pra ca logo rsrsrs =D

Rafhaella Santana disse...

"aí pra espairecer eu fui no shops dar uma olhada no movimento dos quadris réé hoje o dia foi uma pelessa, podes crer; (Y)" Euri. :B