domingo, 5 de julho de 2009

Jeito ~~ descolado na aula


Agente é descolado vai dize kkkk

BUTI isso é verdade, as mina que fica la na frente eah tudo pra puxa saco ok , famo mermo.
Asim, esqueci o que ia dize KKKK tava com altas ideias e pans , dai sumiu, parece ate que to fazendo prova kk fail
Proveita aqui e lança um ensinament sabio e que vai de geraçao a geraçao, que é tr00 aviaozin de papel, veja como vai a envolution:Planetoide sempree s2 lpeaaelaspleáeakeao

Proveita aqui, e lança o CD do mano BRINQS, da uma força qui pros mano das quebrada em geral fazendo seu trabai na paz e u1000dade, sabecomeneh . . .




MACUMBA DOS BROTHER, SE VOCÊ NÃO COMENTAR NO POSTS DO BROTHER VAI PEGA GRIPE SUINA E NÃO VAI SER BROTHER, PQ VAI TA MORTO KKK -N

5 comentários:

Louyze Freire disse...

nossa, está perfeita a montagem do CD, né Dan?
HSIAHSUIAHIUSHAUISA
ah, eu não sei fazer aviãozinhos de papel D:

Danyel disse...

EAHIHAIUOSAEIUSAHUIA
Eu com photo shop sou tão bom qquanto fazendo piaada :D
LOL ><

Karen disse...

OMFG eu não acredito que foi DANYEL quem postou isso. NÃO MESMO.

Unknown disse...

:O
não quero pegar guipe suína O_O
então já comentei ^^
AUISHUAHSUHAHSIUAUISUIAHSIAU
"na parede, sou sentimental me ignorem"
nossa caara muito beesta :O
vou seguir Danyeeeel
Bjsmil;*

Danyel disse...

HUEOSIASEAHOISAHOISAEHISEA Karen ta revoltada u_u ,
As vezes eu divido com o "Sou muito descolado pra estudar" e o "Manda bala" :D

Isso ae, seguindo a macumba dos brother :DD::DD::D