quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mae fail

UAHUAHUAHAUUAHUAHUA MAE FAIL

Eae turminha do mal rs ???
To com febre, dor decabeça, falta de ar, com 10 de life, e minha mana ja acabou tem algum tmepo, eu aqui esperando minha maezita s2 traazer meu remedio, e ela vai e traz o errado omg so podia ser loira /cry
tomei tanto remedio q acho que to dopado HEUAHUEHAUHEH :~~
kkkkk nao consigo parar de rir com a mae do tigre zuando com o filho kkkkkkkkk olha o ultimo quadrinho HEAUEUHIHAIEHEIOASH acho q nao to no meu estado normal nao kk danyel brilha mt no blog vai dize

hiueoahsahoeieuias, reflitamm //
Quem será o mesmo? O:
/medodomesmonoelevador
quem entendeu a tirinha e achou graça me add, e qum nao entendeu 'aconcelho' tomar o tanto de remedio q eu tomei kkkk dorgas mano to rindo a toa BRUNO MIN AJUDA TA TENSO AQUI /CRY


Edit: ASHEUAHSEOASUEHUASHEUHASEASOUEASEAHSEOHAOSUHEOUHASOUEHAOUSHEOAHSOHEkkkkkkk anem chorei de rir, que besteira véi! OAHSOEHAUSEAUHSE t^Ço rindo que nem aloc alooc *falta de ar, respira* OAHSOUEHUOAS já nem lembro do que eu tô rindo, se era do MESMO ou do FILHOTE ou do cara perneta que caiu aqui do meu lado D: AOSHEUAHSOUHOUHASEASE, foi mal Danyel, mas aqui também tá meio fodis o negócio, eu tô por fora do mundo real e das piadas descoladas da hora :/ fiquei sabendo que Maicou Jequis tinha morrido depois que enterraram, só pra vocês terem uma noção de como eu tô por fora das coisas. Mas é sáporra mermo, só pra bater cartão e dar sinal de vida, um salve pra galera do morro, pros mano e pras mina, aquele abraço e vou ali tomar uma breja, rs. :* (brinks nem bebo é só pra aparecer mesmo q)

2 comentários:

Louyze Freire disse...

coitadinho do Dandan =\
SIAHISAUISHIASHISIHIU
não esquece que você também é loiro, viu Danyel?
ah e realmente, eu não estou entendendo nada que você digitou, você deve estar totalmente dopado (y)
morri de ri com a tirinha ;P

Danyel disse...

Hehisaohiosahsaiuheas
Tomei muito remedio y.y, but hoje eu to melhor ;D
É.. nem eu entendi muito o que eu escrevi tambem HEAUHEAUHAUH TENSO