quinta-feira, 19 de março de 2009

AH, SEU FDP!

Pois é né, tamos aí, daquele jeito, meu blog no começo e tal, mas tá tudo se encaminhando. :)
Hoje eu pude ficar em casa, aqui tá frio pra caralho e meu irmão falou que eu não precisava ir pro quartel hoje, daí já já eu treino, faço o que dá pra fazer em casa e depois descanso. MAS, enquanto isso, vou ficar aqui de bobs e aproveitar pra postar algo aqui.
Se eu tivesse em casa ia dar uma ajeitada melhor no blog, já que não sei mexer diretamente cmo html, mas podia por um plano de fundo mais legal e tal, só que queria fazer no photoshop e como eu to no note do meu irmão, não trouxe o cd com a instalação e a internet aqui é uma merda NET TE ODEIO, FIKDIK eu vou ficar sem photoshop :/ então, até eu voltar pra casa e pro meu pc o que vai demorar pra caralho, nem sei quando vai acontecer :~ o blog vai ficar no básico mesmo.
Bem, vocês devem ter reparado ou não no título do post, pois é, mas não, eu não to com raiva de ninguém, é que durante minha viagem até curitiba, eu comprei uma revista, coisa de homem e tal PLAYBOY, brinks, nem é, daí, tinha um texto sobre algumas, bem, curiosidades relacionadas ao sexo masculino e uma delas é o fato de nos chamarmos nossos melhores amigos de "ô viado" ou "fdp, vem cá" ou ainda "seu gaydacu" KKK , e de fato, isso acontece mesmo, mas quem disse que isso é ofensivo? na realidade, é uma forma 'carinhosa' de nos referirmos aos nossos BROTHERS, é bem da cultura brasileira o homem esconder sua intimidade com os amigos, aposto que vai ter gente achando viadagem essa de homens ter intimidade entre si, mas cada um entende como quer a 'intimidade' a qual estou me referindo, e por haver essa interpretação maliciosa e bem gay, seus gaydacu que o homem brasileiro, já que isso não é tão comum em outros países, usa de ironias e palavrões pra demonstrar seu carinho e afeto pelos amigos, portanto, se você ver por acaso acontece com MUITA frequência esse tipo de tratamento entre amigos, não se preocupe, é apenas um demonstrando seu amor AIQUEGAY pelo outro.
FIKDIK: Se começarem os socos e chutes pega a pipoca e assiste KKKKK, separa que é briga.
Preview: Amanhã vou falar de mulher pelada, réééé! 8)
Uma música pra acompanhar o post
E a distância entre nós, é a vida ♪
como o sol no horizonte a brilhar ♪
nosso amor conquistou o infinito ♪
como a luz que nasceu do luar ♪
eu quero te dizer, te amo ♪
preciso de você, te amo ♪
É, eu te amo. ♥

3 comentários:

p, beck. disse...

'aí seu viadinho filho da puta, tu sabe que eu te considero pra caralho porra, aqui é irmandade, tem bicho não. vlw, precisando é só chamar. abraço ai..'

comum, mas aqui, isso é viadagem das brabas!

haha, ♥ ;@@

bruno disse...

hmm, 'aí é um antro de viadagem e putaria' q hahaha :X acho que tu lembra disso.

p, beck. disse...

- não, nem lembro.
na realidade, as palavras até que são beeeeem 'familiares', mas infelizmente não lembro em que situação foram ditas.. haha.