quarta-feira, 18 de março de 2009

Gênese

No princípio, existiam apenas trevas.. ah, gênese errada q, bem, como a maioria sabe ou pelo menos eu espero que saiba, gênese vem do latim ou do grego ou do russo ou do alemão ou do francês, bem, não importa e significa início, princípio e adjacências, então, no primeiro post, claro que eu vou explicar como tudo começou, foi assim, meu pai conheceu minha mãe, daí se apaixonaram e então KKKK ANEM, SAI CURIOSO, NÉ ESSE COMEÇO NÃO /durrr vamos ao começo certo.. 'SEEENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA'

- então, faz tempo que eu queria fazer o meu blog, só que dava uma preguiça do caralho me faltava tempo, tava sempre no msn/orkut/jogando ocupado, de certa forma, e agora, que eu não tô podendo usar a internet por muito tempo eu preciso do meu computador /chora, me dá na telha de fazer o blog. Na verdade, eu tô num ócio danado, meu irmão quer que eu me acostume a acordar cedo, daí me trás pra cá pro quartel e eu fico aqui fazendo merda nenhuma, agora mesmo, tô comendo cream cracker murcho e escrevendo essa inutilidade ajudando-o em algumas coisas. Também vi o blog de uma amiga (L) NHAAAM *----* te amo e me deu inveja inspirou a isso, fora os outros blogs que eu tô acostumado a ler sempre que posso e acho fodas também quero ser foda, véi :3. Não vou usar esse blog como um diário, bem, não muito, vou contar alguns fatos que tão rolando por aqui pra evitar perca do meu pouquíssimo tempo de acesso a internet contando meu dia aos meus amiguinios no msn, também vou postar algumas dessas bostaengraçadaquemeacaboderir que rolam pela internet, favor, me mandem algumas dessas bobagens pra eu postar aqui no blog, vocês sabem meu email e quem não souber, só pedir que eu passo depois ;) bem, vou postar o que der na telha, afinal, o blog é meu, eu mando aqui e faço o que eu quiser, oras. E pra finalizar, esse parágrafo, inicío aqui uma discórdia RERERE meu primeiro post. -

FUCK OFF, que tédio véi, eu sei que é uma necessidade, pra acostumar com horários e etc, mas, porra, fazia 2 anos que eu não acordava às 7 da manhã, e agora eu vou ter que passar a acordar todo dia praticamente, salvos os finais de semana, pra ficar fazendo praticamente nada aqui com meu irmão, pelo menos pela manhã, então, acho que tenho o direito de reclamar, já pela tarde faço o treino físico com ele, que é outra necessidade, porque, pra quem não sabe, eu fui aprovado num concurso de uma escola militar 8) e vou ter que fazer um teste físico ANEM, VOU MORRER pra poder ingressar na escola, não tô me achando muito apto não, devia ter começado o treinamento antes, se tivesse que fazer esse teste hoje eu tava na merda, ia adiantar de nada ter estudado enrolado o ano passado todo, ainda bem eu tenho 1 mês, o que não é muito, pra treinar ainda. Também, por causa desse concurso, eu cortei o cabelo beeem curto, tipo, quase careca, pra ir me acostumando, porque quando chegar lá, vou ter que raspar tudo de uma vez, tô até com pena de mim mesmo quando raspar, ninguém tinha reparado nisso porque eu tava sempre de cabelão e não dava pra perceber, mas, CARALHO, minha cabeça é feia pra burro, que formato estranho que ela tem :S tô parecendo o alien



lembrete: comprar diversos bonés tirando que, né, vai foder com meu cabelo, coitado, nunca mais séra o mesmo, vai ficar traumatizado :// AI QUE DÓ KKKKK.
Bem, tô me adaptando a esse mundo novo, com ele vieram uma vida nova, um amor novo, cuecas novas OBA, acho que agora sim eu tô começando a viver, a crescer, mas claro, sem abandonar antigas manias, vou guardar um pouco da minha infantilidade, das minhas brincadeiras, do meu jeito de ser, de mim, pelo menos por enquanto não há necessidade de me desfazer disso, na verdade, eu espero que esse momento não chegue, que eu consiga crescer, me tornar um adulto, mas sem mudar muito meu jeito de ser, eu gosto de mim assim e sei que não sou só eu :) SE ACHA HEIN VAGABUNDO

Agora aqui em Curitiba tá fazendo um frio do cacildis, até ontem tava fazendo quase 30 graus, eu tava derretendo, hoje vai e faz nem 15, fora o vento que dá uma sensação térmica de menos ainda, tô aqui escrevendo esse post tooodo encapotado, o qual eu achei que ia ficar minúsculo, mas já vi que tenho inspiração o bastante pra escrever outros, acho que já ta bom, vou jogar PES09 pra passar um pouco do tempo até a hora de fazer exercícios e depois ir pra casa, tomar banho, dormir e ir conversar com a Beckinha. *Q* te amo

Encerro aqui esse post, beijos&abraços do B.


Um comentário:

p, beck. disse...

- tive um surto de risos quanto a sua cabeça alien, peninha de você -nnn qq :B
exatamente, escreve durante o dia seu post do blog, deixa seus amigos informados de tudo, e vem pro skype comigo e ponto final, ré :x

;@@@ ♥