sexta-feira, 20 de março de 2009

Pois é, caros 2 leitores, como prometido, hoje eu vou falar de mulher, bem, não necessariamente delas, mas do estímulo que sua imagem causa a nós homens.

Certa vez, uma amiga me disse que tinha visto um filme pornô e disse que não conseguiu ver nada de excitante ali, aí eu disse que ia na casa dela mostrar o que era excitante q qualquer homem discordaria disso - exceto os gaydacu - e em uma das lidas na MH, revista da qual gostei pacaralio e vou comprar todo mês agora :D, tinha um artigo que falava disso mesmo, que pra nós, homens, o estímulo visual conta MUITO e que isso não é purasafadeza q uma coisa atual, vem dos primórdios da humanidade, onde o homem tinha que manter sua visão na caça e usava bastante deste sentido, a caça, no caso, não era somente o animal, a comida, caça também pode ser entendido como esposa, mulher, fêmea. Com tamanho esforço e uso do sentido da visão, ele pode ter se tornado o sentido mais apurado do sexo masculino, já a mulher que cuidava da casa, comida, filhos e de manter o fogo aceso, usava mais os outros sentidos e hoje os tem mais apurados, com excitação que não depende principalmente da visão.

Bem, acho que esse fato não quer dizer nada e foi só uma justificativa pra comprar uma Playboy ou um filme pornô e bater umazinha, fikdik e eu só escrevi essa merda porque deu na telha e não tinha nada pra escrever, mas não quero deixar morrer o blog e nem ficar kibando outros blog por aí porque minha net é lenta, NET, TE ODEIO MESMO, e eu passo pouco tempo na net u.u', não sou antropólogo e nem sexólogo, então, não vou concordar com a merda que eu acabei de escrever aí, só queria algo pra encher um post mesmo :/ depois escrevo alguma coisa que preste e não se espantem se eu abandonar o blog por um dia ou dez q HSEUHSHEUHSE. Quero jogar um pouco de futebol agora e vou finalizar esse post com alguma coisa que preste, uma receita rápida pra vocês.

Água quente

- Ingredientes: 500ml de Água
- Modo de preparo: Coloque a água no fogo e espere até ela borbulhar, retire do fogo e bom proveito.

Um comentário:

p, beck. disse...

- bom, eu me excito vendo filmes pornôs, e muito. as vezes, quando eu e minhas amigas, principalmente a nêxxa, não temos nada para fazer ficamos aqui em casa, vendo algo do kidbenga, afinal essa história de que tamanho NÃO é tudo, foi algo criado por algum homem complexado com menos de 13,5 cm. mas enfim, isso parte de mulher para mulher, mas minha opnião é que toda mulher se excita sim, mas é aquela velha história, nenhum homem admite que chora e nenhuma mulher admite que se masturba. HAHA

então, você está bancando um ótimo sexólogo (e um ótimo cozinheiro), faz uma consulta particular prática? qqqqq :x ;@@@ ♥