sexta-feira, 20 de março de 2009


"Era como se meu coração tivesse ido – como se eu fosse um buraco. Como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim aqui com você.” Edward Cullen.
Faço minhas as palavras de Edward.

Beca, cada momento que passo sem ti, cada lugar que vou sem você, cada minuto que eu fico sem falar com você, é como se eu tivesse apenas um buraco no peito, como se meu coração tivesse ido contigo, ido não, acho que sempre esteve, só eu não sabia. E a cada palavra sua, cada momento só nosso, eu sinto ele pulsar, sinto ele aqui dentro denovo, nesses momentos que me sinto vivo e sei porque vivo, por você, por nós.

Eu te amo e nada vai mudar esse sentimento

Agora você é minha vida, eu te amo.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21192553

Um comentário:

p, beck. disse...

- [caradevergonhadawebcam] HAHA, tá, a wanessa leu primeiro que eu qqq :X
bom, não tenho palavras, acho que já te disse tudo... na verdade, não tudo, a cada minuto que passa, sempre tem algo mais :~) eu te amo, você sabe... :')[/caradevergonhadawebcam]