terça-feira, 19 de maio de 2009

CARALHO!

Que saudade da maldita cidade em que eu passei 10 anos da minha vida, a tal da Eunápolis. Sim amiguinhos, eu sinto saudade daí/de lá por mais incrível que pareça, a cidade que eu tava sempre reclamando, que faltava algo, que nunca tinha nada pra fazer, mas que faz uma imensa falta agora que eu tô na capital da roça, mais conhecida como Curitiba, aqui eu me sinto preso, não tenho companhia e nem amizades, povo chato, frio e fechado ou sou eu que sou tímido demais? D: mas é assim mesmo, daqui a uma semana eu vou saber onde eu vou morar durante os próximos seis meses ME MANDA PRO NORDESTE POR FAVOOOOOOOR, sol, praia, calor, etc *____* eu quero isso pra mim, quero sair desse lugar aqui, quero muito! E por causa dessa falta da minha cidade, dos meus amigos e da minha família que eu convidei meu amiguinio Dandan-prostituto_100%_pegação pra postar comigo no blog :D mentira, é porque a gente tem um gênio tão idiota que combina demais e eu não tô tendo muito tempo pra postar aqui, aí preciso de alguém pra ANIMAR ESSA BAGAÇA AÊÊÊÊÊÊ **PEGA NO MEU E BALANÇA** HEUHUAHEASELA`SE q

Danyel, seja bem-vindo ao TODEBRINQS e ~SEJA FELIZ~

Um comentário:

Viviih disse...

Eu sinto sua falta, assim como muita gente daqui sente muita falta sua ! ;D Você é um cara e tanto, uma inteligência incrívil, um jeito diferente, que encanta a todos ! ;D Saudade Brunin ! ;D Volta logo pra cá !:(