sábado, 30 de maio de 2009

Tchau.

Não, esse post não vai ser engraçado como todos os outros kkkkk, é uma rápida despedida, porque como todos meus 4 leitores sabem, eu vou amanhã pra blumenau e vai começar minha correria, entããão eu não vou usar a internet por um tempo mínimo de 2 semanas, isso é o que eu tô especulando ok? pode ser mais, mas menos não vai ser :// com isso nós concluimos que?! que eu não vou postar aqui por um tempo e tomara que eu lembre da senha do blog quando for postar again kkkk, agora, pra vocês verem como eu sou uma pessoa bondosa, eu vou deixar vocês com um problema de matemática que eu mesmo fiz brinqs, nem fui eu

peraí, vou no banheiro e já volto *10 minutos depois* opa :D voltei, pois então, é isso aí, fiquem na paz de Jah, com o axé de Oxalá e abençoados por Deus que são a mesma 'pessoa' dik e me desejem sorte, me mandem sms pelo site da claro, é de graça o/ amo vocês :'*

Um comentário:

érika disse...

OH NOES