sábado, 23 de maio de 2009

Globo de brinks sopode

Eu fico indignaod com iso,
HIOapsoesapesaesapesahphaseui [/revolta]
Sério, ele não conseguem esconder seu ponto d vista em nada, bandifdp.

Peguemos o futebol como ex.'' Comentaristas da globo vamolah HEHE
Flamengo vs Qualquer time [qtal o Real Madrid hehe adoro s2]

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Começa o jogo!
O SUPER TROO PODEROSO FLAMENGO joga hoje com o modesto Real Madrid, a torcida veio em massa, do flamengo, já que o time é favorito da vitoria ///?????

Com aproximaaaaadamente 25 minutos de jogo, o Flamengo com certesa deixa o modesto Real jogar com objetiv de contrtacalo asim q possivl [Flamengo tomando aqueela pressssão eheheh] VAMO FLAMENGO VAMO FLAMENGO VAMO QUE DA, E err.. Mas claro, devemos respeitar o Real que eh o time certim e tals.. hhiihii [ Percebe que falou demais LOL fdp]

partiu o real, dribla um dois tres quatro nossinhora para esse cara jsus é DOPI É DOPI! Ta dopaod esse ezpanhou fdg!! foi foi foi... [chute fraco goleiro pega] NOSSAAAAAA QUE DEFESA 100ÇACIONAL AI JSUS APAGA LUZZ, ESSE GOLEIOR É CELEÇAUM DUNGA CHAMA ELE COMOFAS//////........... err , Bola com o Flamengo, vamo que vamo rsrsrs.

[joog terminando] Aimeudes esse time do real é chatinho eim, é hora do Fla para de brinqs em galeeere, acorda fla ta me ouvindoo???????
Vai acabar o joog, falta pra o Real.. dai é tranqs o jogo acabou... Um empate aparentemente injusto, pro fla [s2] , o time precionou mais e tantas outras coisas que até fico sem graça de falar heheh , e oq eu queria dize... NOSSA QUE ISSO FOI GOL DO REAL PQP, ISSO NÃO SEFASS! CADE JUZI OQ SE TEM A DIZER SOBRISSO SEU ORDINARRIO , VIL QUE NOA FOI FALTA, ISS ISSS ISSo é injutos! Eu sempre digo que futebol é unjusto!

===============FIMDIPARTIDA==================

Pois é , marormeno asim q se procede as coisa, hehe jogo na massa mesmo..
Quem n gstou da critica me add ai e abra seu coraçao rssr, droga balada me chama hehehe se é que vcs em entendem (emotiondeoculus] bejunabundaeatesegunda, essa foi tão ruim qeu depois eu apago aseiosjepajeio to com presssa gege

Nenhum comentário: