quinta-feira, 28 de maio de 2009

desabafo necessário

se não quiser ler um texto desse tamanho onde eu só falo de mim e você só vai rir da minha desgraça, ouve essa música, você vai entender do que fala o post



queria um lugar pra meio que desabafar, jogar pra fora tudo que não tá me fazendo bem, entre minha família nunca houve um diálogo sobre qualquer tipo de assunto, então é mais fácil eu falar aqui onde qualquer estranho vai poder ler do que com meu irmão ou meus pais. O boca de praga do meu irmão, vive me dizendo VOCÊ SÓ VAI APRENDER AS COISAS SEMPRE DO MODO MAIS DIFÍCIL, pois é, ele se superou nessa, já basta eu quase ter sido assaltado/espancado duas vezes por que ele falou pra eu não sair a noite sozinho numa porra de bairro onde só mora velho -fuuuuuuu porra, vocês não tem idéia de como é conviver com meu irmão, aqui eu faço coisas que eu nunca precisei fazer em casa, tirando a comida que eu não sei fazer mesmo, eu cuido do resto da casa, quando termino, pego e sento aqui pra usar um pouco a internet e espairecer, aí ele chega e já solta TA NESSE COMPUTADOR DESDE A HORA QUE ACORDOU NÉ! claro que sim, tô sim, desde a hora que eu acordei, varri a casa, limpei a porra toda, lavei a louça, coloquei agua e comida pro cachorro e catei o cocô dele, já num bastasse isso, ainda tá rolando um desvio de verba que ele acha que eu não vejo, de 430 reais que meu pai depositou pra mim nesse mês, eu só vi 200, o resto acho que é imposto, e o maldito ainda fala que eu gasto meu dinheiro rápido demais, que eu não sei me controlar, CACETE NESSA CIDADE NEM VIDA EU TENHO DIREITO. Vieram várias vezes me perguntar se eu tô feliz porque tô indo pra Blumenau, aí eu paro, penso e respondo 'sim e não', SIM porque eu tô saindo daqui, me livrando desse carma, que só não tá mais pesado porque minha adorada cunhadinha lúcifer de mini-saia viajou pra ver a mãe, com o dinheiro que, acho eu, saiu do meu bolso porque ele tava reclamando desde o começo do mês que não tinha dinheiro (que fique claro que dessa vez eu não tô acusando ninguém, é só o que eu acho bls?) e NÃO porque eu não queria ir pra Blumenau, queria ir pra um lugar mais ensolarado, mais cheio de vida, mais arretado, lugar onde eu esperava ser feliz, lugar esse que agora já parece não importar tanto assim, que de sonho virou só um lugar comum que eu espero um dia conhecer, e porque eu não quero mais? porque minha felicidade depende mesmo é de mim e de ninguém mais ou lugar algum, pra que alimentar esperança de algo que parece não ser mais mútuo e que agora parece ter existido num passado remoto e ficado lá? haha, eu pensava assim até ontem, cochilei no sofá por uns momentos e acordei quando já tava passando a novela das índias, numa parte que me fez pensar no amor, o personagem do Lima Duarte manda um presente pra aquela velha lá que eu esqueci o nome mas faz um papel de uma chata e por minha sorte, eu vi outro capítulo em que ele conta que já teve um relacionamento com ela e que estava apaixonado, qual a conclusão que se tira disso? que pelo menos eu tirei, o amor verdadeiro não é passageiro (ooooh! *espanto*) e nem mortal, não se apaga e tampouco se desgasta, eu sei o que eu senti e ainda sinto, sei também que vai ficar guardado aqui comigo pelo tempo que passar e não vai me deixar esquecer o que eu passei e como foi bom, dizer que não importa mais é só uma maneira de mascarar o que eu sinto, de fingir que não preciso mais, mas que na verdade ainda tá aqui dentro de mim pulsando e querendo explodir. Hoje eu quero seguir meu caminho, quem eu amo já está seguindo o seu e quiçá o destino nos reuna um dia numa situação diferente, né? Tô indo pra escola militar no domingo, segunda já vai começar a ralação, espero ocupar minha cabeça o suficiente pra não pensar mais nisso por um tempo, vou aproveitar essa mudança de vida e vibrar muito, fazer o meu melhor e ser feliz. :D Vou tirar a última foto do meu cabelinho antes de passar a máquina 2 mimimi, meus cabelinho e postar aqui depois, desejem-me sorte nessa nova vida, obrigado. :*

*edit*
acho que porque o post ficou muito grande, sumiu a paradinha de comentar, pelo menos aqui no meu pc, se você quiser comentar o que eu duvido muito, clica no título e tal, aí comenta, bls? vlw

4 comentários:

Danyel disse...

430 reais que meu pai depositou pra mim nesse mês, eu só vi 200, o resto acho que é imposto,

EHASIESAPEHSAPEHISAOUEHSIAOEHI RIMT OKS

Danyel disse...

passar maquina 2 minsina?//

Rafhinha disse...

Vai ficar Gatão careca! :@
Tá, parei...
Vai dar tudo certo pra vc, eu tenho certeza! ^^

Te amo Branquelo. :*

Unknown disse...

boa sorte brother