sexta-feira, 22 de maio de 2009

EU VOU FAZER UM LEILÃO

QUEM DÁ MAIS PELO MEU CORAÇÃO? ME AJUDE A VOLTAR A COMER, EU PRECISO QUE SEJA PAVÊ! ♪ essa foi tão ruim que nem eu ri :(

DORGAS DROGAS DROASG DORGAS MANO, queria ir pro nordeste, pro calor, pra praia e acabam me mandando pra Blumenau, tá, que tem seus pontos positivos, o principal vai ser a oktobeer


EU VOU, VOCÊS NÃO VÃO, LERO LERO TEM CARA DE MELECA
Aproveitar os milagres da cerveja (Y)
se bem que lá em Blumenau mulher deve ser bem alto nível /hm

ah, só me resta aproveitar agora, vai ser ralação e depois do dia 31, internet vai ser raridade até eu comprar meu próprio note, pra fazer uma doação e me ajudar a comprar ligue pra mim ou me add

me segue no twitter aí, é twitter.com/_brunof

2 comentários:

nαnα ナナ. disse...

SAUDOIUDAOISDUOI
ants e dps de 6 brejas é LOL

DASIODUAIOSDUAOISDUAOISDAUSIO :*

nαnα ナナ. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.